TREINAMENTO

VENDENDO BELEZA

CONSULTORIA DE IMAGEM PARA LOJISTAS

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quem não se qualificar, fica para trás

O SEGREDO DAS LOJAS QUE FATURAM ALTO

Não é segredo que o mercado está cada vez mais competitivo e os consumidores cada vez mais exigentes. Diante deste cenário, o melhor caminho para se destacar é a qualificação.

Um atendimento qualificado é aquele capaz de entender as necessidades de cada cliente e indicar uma solução que realmente funcione.

As pessoas investem em roupas e artigos de imagem para se sentirem bonitas. Portanto, não basta apenas vender peças e roupas, é preciso ir além e saber como vender Beleza.

Neste treinamento, vamos ensinar as técnicas da consultoria de imagem capazes de transformar a experiência de compras do seu negócio e alavancar seus resultados.

CONHEÇA MELHOR O TREINAMENTO

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O QUE VOCÊ VAI APRENDER

Estilo Pessoal

Suas indicações se tornarão muito mais assertivas ao entender a mensagem visual de cada peça e como elas se relacionam com o estilo de cada cliente

MÉTODO HUMANIZADO ®

Morfologia Corporal

Muitas vezes o que separa uma venda de uma desistência é saber selecionar o caimento adequado para cada corpo. Saiba como favorecer cada tipo de corpo

MÉTODO HUMANIZADO ®

Cores

Usar bem as cores é uma arte. Tenha esse diferencial a seu favor. Entenda as características das cores, suas mensagens e combinações

MÉTODO HUMANIZADO ®

Coloração Pessoal

O número de clientes que conhece sua cartela de coloração cresce a cada dia. Você está preparada para atendê-las? Sabe indicar peças de cada estação? Após este módulo, você estará pronta para surfar a onda da coloração pessoal

MÉTODO HUMANIZADO ®

Composição das Peças

O tipo de fibra presente em cada peça interfere no seu desempenho. Saiba comunicar os diferenciais de cada composição e orientar as melhores escolhas

MÉTODO HUMANIZADO ®

Montagem de Looks

Uma sugestão acertada pode dobrar o valor de uma venda. Ao aprender sobre montagem de looks você pode entregar soluções prontas para sua cliente. Outra vantagem é não deixar de vender porque a cliente não sabe com o que combinar a peça

MÉTODO HUMANIZADO ®

Experiência de Compra

Ao proporcionar uma boa experiência de compra, você melhora a satisfação dos seus clientes e também aumenta o ticket médio e o valor da sua marca

MÉTODO HUMANIZADO ®

Relacionamento com o Cliente

Quando o cliente é bem atendido, ele volta. Mas nem sempre é fácil acertar o tom de modo a não forçar intimidade, nem gerar distanciamento. Aprenda aqui a justa medida

MÉTODO HUMANIZADO ®

Psicologia da Imagem

Entenda como funciona a imagem pessoal, seu impacto na vida das pessoas e como trabalhar com as dores e necessidades de imagem de cada cliente

MÉTODO HUMANIZADO ®

GRADE CURRICULAR

  • 1.1 Recados Gerais
  • 1.2 Objetivos da Formação
  • 1.3 O Papel da Consultora e o Papel do Comerciante
  • 1.4 O Olhar Humanizado
  • 1.5 O Roteiro de Estudos
  • 2.1 Entendendo o Estilo Pessoal
  • 2.2 Linguagem Visual
  • 2.3 Linhas e seus Significados
  • 2.4 Texturas e suas Mensagens
  • 2.5 Cores e suas Mensagens
  • 2.6 Análise do Estilo de Peças
  • 2.7 O que as Clientes Buscam
  • 2.8 DNA da Loja
  • 2.9 Aplicação Prática do Estilo
  • 3.1 Entendendo a Morfologia
  • 3.2 Os Tipos Morfológicos
  • 3.3 Corpo Triângulo
  • 3.4 Corpo Triângulo Invertido
  • 3.5 Corpo Retângulo
  • 3.6 Corpo Oval
  • 3.7 Corpo Ampulheta
  • 3.8 Morfologia Masculina
  • 3.9 Afinar e Alongar
  • 3.10 Alargar e Achatar
  • 3.11 Proporção dos Acessórios
  • 3.12 Aplicação Prática da Morfologia
  • 4.1 A Linguagem das Cores
  • 4.2 Significados das Cores
  • 4.3 Dimensão das Cores
  • 4.4 Cores Quentes e Frias
  • 4.5 Cores Claras e Escuras
  • 4.6 Cores Intensas e Suaves
  • 4.7 Os Neutros
  • 4.8 Harmonias Cromáticas
  • 4.9 Outras Combinações de Cores
  • 4.10 Aplicação Prática das Cores
  • 5.1 Entendendo a Coloração Pessoal
  • 5.2 As Cartelas do Método Sazonal
  • 5.3 As Cartelas do Método Sazonal Expandido
  • 5.4 Belezas de Outono
  • 5.5 Belezas de Primavera
  • 5.6 Belezas de Inverno
  • 5.7 Belezas de Verão
  • 5.8 Contraste Pessoal
  • 5.9 Aplicação Prática da Coloração Pessoal
  • 6.1 Composição das Peças
  • 6.2 Fibras Naturais
  • 6.3 Fibras Artificiais
  • 6.4 Fibras Sintéticas
  • 6.5 Aplicação Prática do Estudo das Composições
  • 7.1 Os Princípios da Combinação de Peças
  • 7.2 Combinação de Estampas
  • 7.3 A Técnica da Peça Chave
  • 7.4 Exemplos Práticos
  • 7.5 Aplicação Prática da Montagem de Looks
  • 8.1 Organização de Aaras
  • 8.2 Montagem de Vitrine
  • 8.3 Identidade Olfativa da Loja
  • 8.4 Imagem da Vendedora
  • 8.5 Técnicas de Venda
  • 8.6 Técnicas Comportamentais

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RESULTADOS ESPERADOS

Quais são suas dúvidas? Encontre no nosso FAQ

Com certeza! Você aprenderá tudo do zero não sendo necessário já ter estudos na área. Basta ter interesse, disposição e esforço. O restante é por nossa conta.

A resposta é sim! O treinamento pertence a loja que o adquire e pode ser aplicado aos seus colaboradores, inclusive os que vierem a entrar no seu time. Entretanto, não será fornecido um acesso para cada pessoa, o acesso é único compartilhado entre todos.

Sim! Nosso foco é justamente a formação profissional. A todo momento você estará praticando e se preparando para lidar com clientes reais. Nossas alunas saem prontas para o mercado.

Possuímos vários diferenciais que explicam o sucesso da escola:

  • Profundidade: nossos conteúdos são os mais profundos, trazendo mais conhecimento, preparo e resultados.
  • Pedagogia: temos um compromisso com o aprendizado e com a formação dos alunos da escola e não poupamos esforços nem recursos para atingir este objetivo.
  • Suporte Individual: os alunos têm acesso aos professores, tiram dúvidas, corrigem análises e recebem orientações particulares
  • Grupos de Estudos: incentivamos e coordenamos grupos de estudos para treino do olhar, aprimoramento das técnicas de análises e trocas de experiência…

Nossos conteúdos não tem prazo de acesso, a ideia é que o conteúdo esteja à disposição sempre que você precisar. O prazo que existe é do suporte prioritário (duração de 6meses). Durante este período suas dúvidas e mensagens serão respondidas com prioridade. Passado o prazo, você continuará desfrutando do nosso suporte, porém sem a prioridade.

Sim! Ao final do processo sua loja receberá nossa certificação. 

As aulas já se encontram disponíveis no portal. Além do currículo principal, serão inclusas novas aulas para melhorar ainda mais o treinamento

Sabemos bem o que é ter uma rotina corrida , família, empresa e responsabilidades. Você pode assistir no seu próprio tempo e conta com nosso auxílio para todas as dúvidas.

Nosso whatsapp está a sua disposição e fazemos questão de te auxiliar. você pode clicar no link flutuante ou na aba contatos. 

 

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